Xuxa: “Não sou a favor de assinar papel pra dizer que ama alguém”
Em live com Jojo Todynho, apresentadora explicou, porém, que respeita decisão de sua filha
Ana Luiza Menezes - 16/06/2021 19h50 | atualizado em 16/06/2021 20h13

Durante uma live do Multishow com a cantora Jojo Todynho, na terça-feira (15), Xuxa Meneghel falou sobre o casamento de sua filha, Sasha Meneghel, com o cantor João Figueiredo. A Rainha dos Baixinhos explicou que não se importa em oficializar uma união, mas respeita a decisão de Sasha.
Xuxa destacou que não se casou e não é a favor de “assinar um papel pra dizer que ama alguém”.
– Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente. Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida. Ela só sente falta de uma festa que a gente não pôde fazer por causa da pandemia, pra ter todas as pessoas que ela gosta ao lado dela. Mas todo mundo entende que isso não foi possível.
A filha da apresentadora se casou com João no dia 22 de maio, em uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos. A celebração aconteceu na mansão de Xuxa, em Angra dos Reis (RJ).
Jojo Todynho quis saber se Xuxa será uma avó coruja.
– Que Deus te ouça, que seja logo. Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre. É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebêzinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Sikêra diz que Xuxa está falida, e que cogitou comprar a casa dela
2 SBT irá reexibir Show do Milhão e Show de Calouros com Xuxa
3 Malafaia diz que é processado por PT, Freixo, Xuxa e Thammy
4 Sasha Meneghel divulga fotos de casamento com João Figueiredo
5 Datena é condenado por chamar Xuxa de "garota de programa"